29 maio 2019 - 12h00

River Plate deve ter pelo menos quatro mudanças para a decisão

O River Plate terá uma equipe diferente para o jogo desta quinta-feira (30/5) contra o Athletico na decisão da Recopa Sul-Americana 2019.

O time deve ter pelo menos quatro alterações em relação ao primeiro jogo, em Curitiba. O técnico Marcelo Gallardo anunciou nesta terça que o veterano Leo Ponzio será titular. A imprensa argentina repercutiu a declaração de que o River será Ponzio e mais 10.

Além disso, Gallardo não poderá contar com o lateral-esquerda Casco, expulso no primeiro jogo por uma agressão a Rony. O técnico aproveitará e mudará os dois laterais: Montiel entrará no lugar de Mayada, que sofreu com Renan Lodi e Rony na Baixada.

Outra mudança é no ataque. Borré, que entrou no segundo tempo, deverá ganhar a posição de titular. Essa formação estudada por Gallardo nunca foi usada.

Compare a provável escalação do River Plate para o segundo jogo e compare com a formação da partida de ida.

River para o jogo em Buenos Aires

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Ponzio, Nacho Fernández, Enzo Pérez e Palacios; Borré e Pratto

River no jogo de Curitiba

Armani; Mayada, Martínez Quarta, Pinola e Casco; De La Cruz, Nacho Fernández, Enzo Pérez e Palacios; Suárez (Borré) e Pratto.

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…