4 jun 2019 - 11h25

Fortaleza vem com força máxima tentar a vaga

Se na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil a comissão técnica decidiu poupar alguns jogadores para a finalíssima da Copa do Nordeste que seria realizada na semana seguinte, o jogo que decide a vaga terá força máxima do tricolor cearense.

O treinador Rogério Ceni já adiantou: todos os titulares em condições físicas e inscritos na competição vão à campo buscar a vaga na Arena da Baixada.

Após a conquista da Copa do Nordeste quando bateu o Botafogo da Paraíba por 1 x 0 em ambos os confrontos, o Fortaleza deve ter a volta da dupla de zaga titular Quintero e Roger além de contar com o atacante Marcinho. Por outro lado, um dos principais jogadores está fora: Edinho ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Outros importantes jogadores não estão inscritos pelo time cearense, pois já atuaram pela competição por outra equipe como Wellington Paulista, Kieza e Juninho.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…