O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2019 - 14h42

Briguinhas questionáveis

A briga do CAP com a CBF / Conmebol e FPF tem sua razão de existir, entendo e aceito! O clube conseguiu um estágio que lhe permite se posicionar, mesmo contra todo um sistema.
Mas no caso do Renan Lodi, penso que poderia ter sido evitada… Assim como aconteceu no caso do doping, o clube errou, mas quem está sendo punido de fato são os jogadores e o time.
Sou torcedor incondicional do Athletico, mas nem por isso vou concordar com todas as decisões tomadas por esta diretoria.

Nossos dirigentes (leia-se Petraglia), sabia que o clube sofreria retaliações pela decisão, mas preferiu pagar para ver, assim como fez com o arbitro no jogo contra o Fortaleza.

São essas pirraças infantis que causam os maiores estragos no curto prazo, sou da opinião que não vale a penas se desgastar por pouca coisa. Se a diretoria pretende enfrentar o sistema, acredito que maioria dos torcedores concordam e apoiam, tudo bem. Mas discordo destas picuinhas e briguinhas só prejudica os jogadores e o time, sem trazer resultados práticos para a causa.

O Renan é um bom profissional, grato ao seu clube formador, mas não se iludam, teve um desempenho apenas razoável contra o River lá no Monumental. Acredito que já estava preocupado com seu futuro na seleção… Mesmo sendo um caça níquel, o jogador quer vestir a amarelinha, principalmente pela primeira vez, poucos tem o entendimento no início de carreira, só a vivência nos proporciona isto.

Dizem que Ele anda muito aborrecido, chegando a chorar no CT, tudo porque como bem disse o T. Nunes BIRRA! E dos dois lados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…