O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2019 - 17h05

Critérios

Existe situações que os critérios de escolha podem não serem muito bem compreendidos e dar asas à imaginação.

O critério de poupar jogadores contra o Palmeiras já é um fato que pode dar a entender que o técnico acha um jogo perdido e, portanto, não vamos gastar bala com coisa ruim. Mas, o Palmeiras é o time a ser derrotado e se caso aconteça, a moral do grupo sobe.

Só que a preocupação do técnico é com a sequência da temporada, mas estaremos parados pelo menos por uns vinte dias, devido a Copa América. Então porque poupar jogadores em jogos tão vitais?

É isso que não entendo!

Temos um grupo de jogadores, mas, sabemos que só tem no máximo uns onze ou doze que são capazes de jogar e nos levar a vitória nestes jogos, os demais, infelizmente são reservas que não vão acrescentar em nada, estando jogando ou não, pois estão bem abaixo das expectativas dos torcedores.

E como disse, a imaginação leva a dar asas para a possibilidades de escolhas equivocadas e de opiniões absurdas, pois, já tem gente dizendo na cidade que é porque sabemos que vai perder, e faz isso como desculpa para falar depois que estava com um grupo de reservas ou de alguns titulares importantes fora do jogo.

Vamos nos poupar sim, mas em jogos que iremos enfrentar galinhas mortas como o CSA, aí o critério é correto, mas contra Palmeiras é muita burrice.



Últimas Notícias