10 jun 2019 - 15h09

Furacão pega o Flamengo nas quartas-de-final da Copa do Brasil

Athletico x Flamengo. Este será o confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil 2019. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (10/6), em evento comandado pelo ex-jogador Roger, atual comentarista do Grupo Globo.

Os confrontos da próxima fase são os seguintes:

  • Bahia x Grêmio
  • Atlético Mineiro x Cruzeiro
  • Athletico x Flamengo
  • Palmeiras x Internacional

Histórico

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, em jogo pelo Campeonato Brasileiro realizado no Maracanã. O Furacão usou um time reserva e foi derrotado por 3 a 2, sofrendo uma virada nos últimos minutos da partida. Depois desse jogo, o técnico Abel Braga pediu demissão.

O confronto entre Furacão e Mengo tem história na competição. As duas equipes decidiram a Copa do Brasil 2013. Depois  de um empate no jogo de ida na Vila Capanema, o Flamengo conquistou o título com uma vitória no Maracanã.

Aquela temporada foi a única vez em que o Athletico ultrapassou a fase de quartas-de-final. O Rubro-Negro sofreu oito eliminações nesta fase da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…