O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2019 - 14h36

Pijama até quando?

Tiago Nunes, até quando você vai ficar escalando Cirino, Azeredo e outras feridas nestes jogos do brasileirão?

Porque com a entrada de Cirino, o CAP morreu em campo, e para ajudar, o sonolento do Azeredo fez o que não se podia fazer. Dar botinada na área. Resultado, mais uma derrota na conta.

Então Tiago Nunes, até quando o CAP irá ficar nesta, e os adversários dizerem que só sabemos jogar em “grama de plástico”.

Espero que o próximo jogo contra o Goiás a gente sai de lá pelo menos com um ponto, já que vitória fora de casa é algo impensável no seu esquema tático. E se possível nem leve Cirino e mande o Azeredo para o banco de reservas.

E MCP, atenda logo o pedido do Tiago Nunes, pois do jeito que está, nem Libertadores, nem Copa do Brasil e nem Brasileiro, iremos conseguir algum êxito e sim desclassificações e uma briga para não cair para a Série B.

Acorda povo athéticano, pois estamos flertando como azar.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…