11 jun 2019 - 13h38

Athletico encerra rodada em 11º lugar

Com a vitória do Goiás em casa diante da Chapecoense na noite desta segunda-feira (10), o Athletico caiu mais uma posição e se encontra na segunda metade da tabela do Brasileiro, somando 10 dos 24 pontos disputados até o momento, ou seja, 41,70% dos pontos.

Caso consiga sua primeira vitória no ano jogando fora de casa com o time principal, justamente contra o Goiás no Serra Dourada, o Furacão chega a 13 pontos e dependendo dos resultados dos adversários compreendidos entre a 7ª e 11ª colocação, assumir o sétimo lugar com o mesmo número de vitórias do Internacional mas o ultrapassando no critério de gols pró, onde hoje o colorado possui 10 e o Furacão 12.

Para isso, além de vencer o Goiás (9º – 12 pontos), o clube teria que torcer para derrotas do Internacional (7º – 13 pontos e que enfrenta o Bahia em casa), São Paulo (8º – 13 pontos, enfrenta o Galo fora) e do Corinthians (10º – 12 pontos e que vai ao litoral paulista fazer o clássico contra o Santos).

De maneira oposta o clube pode cair até para a 15ª posição em caso de nova derrota e vitórias das equipes entre a 12ª colocação (Ceará com 10 pontos) e Cruzeiro (14º lugar com 8 pontos).

 



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…