O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2019 - 9h55

Erros e acertos de MCP

Não sou o maior fã do Petraglia, mas não tem como não reconhecer seus feitos:

– O belíssimo estadio construído
– Transformou o clube em os 10 mais fortes do país ha tempo já diga- se de passagem.
– Peita a Globo, os clubes grandes, jornais como se não houvesse amanhã, e pode acreditar a maioria da torcida apoia esses conflitos, não deve ser fácil a postura que ele tem e depois segurar o tranco, tem que ser forte, isso sem duvida ele é.
– Poderia citar outras coisas que esse cara ja fez em prol ao nosso clube.

Até ai maravilhoso é de aplaudir de pé, porem tem algumas coisas que são de pensar como ele reluta para admitir que exagera e que poderia voltar atrás.

1- Essa de torcida unica, acredito que 95% reprova isso, nunca tivemos confusões na arena por causa de outra torcida, perdemos em animação, em renda, ficamos mal vistos pelas outras torcidas e pior tudo isso não diminui a violência, mas porque esse homem insiste com isso?

2- Como já citei o estadio é muito bonito, mas o que tem de vermelho e preto nesse estadio? nada… um cinza gelado sem nenhuma graça, qual estadio do mundo que não tem as cores do clube?

3- A eterna e desumana briga com a torcida organizada, a saudades que eu sinto e muita gente sente das festas, daquela bateria pulsando e ditando o rumo é de chorar, claro que a TOF já cometeu suas imprudências, mas pera ai né… passou dos limites essa proibição, não da mais pra aguentar esse gelo absurdo do nosso estadio, até quando teremos isso e ficaremos calados??

4 – Sócio 90 e 150 reais ok muito bom, mas ingresso há 150 reais é de se revoltar, tem gente que prefere não associar por diversos motivos, não pode ir a todo jogo, viaja muito etc.. mas dae achar que 150 reais é um preço justo para assitir CAP x Fortaleza é surreal, alias pode ser qualquer adversário, pois o importante é ver o nosso clube, mas enquanto os clubes fazem setor popular há 10 reais, nós nao temos opção é 150 pila ou 150 pila, isso que sou sócio!!

Então vejam, tudo nesse texto que na minha opinião não é legal com relação ao presidente se da respeito a torcida, custa esse homem mudar um pouco?? no mais ele merece uma estatua pela ousadia e coragem com que faz a gestão do Athletico, porem com relação a nossa paixão ele não esta nem ai, ou estou vendo coisas??

Em tempo, essa ação do grupo de meninas com as atleticaníssimas é simplesmente sensacional, ele mesmo ja recebeu elas e tal, puxa presidente escute só um pouco a torcida, ela ama esse clube, brigue com os de fora, valorize sempre nosso clube, mas deixe um pouco essa torcida festar, deixe essa torcida ser o que verdadeiramente ela é, que é ser uma das mais vibrantes e apaixonantes desse país.

É pedir muito??



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…