11 jun 2019 - 16h22

Furacão poderá entrar em campo com força máxima contra o Goiás

No último jogo antes da parada para a Copa América que ocorrerá nesta quinta-feira, o Athletico poderá contar com a volta de jogadores importantes. Marco Ruben e Lucho González, poupados do último jogo, poderão voltar ao time.

Com Renan Lodi, Camacho e Thiago Heleno ainda fora, o provável Furacão para a partida conta com: Santos; Madson, Paulo André, Léo Pereira, Márcio Azevedo (Abner); Wellington; Lucho González, Bruno Guimarães, Nikão, Rony; Marco Ruben.

A expectativa é de que o time possa finalmente conseguir vencer fora de casa e não ficar tão abaixo na tabela de classificação.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…