O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2019 - 10h23

Time espetacular

Escrevi esse texto um dia antes do melhor jogo da história do Athletico. Eu me chamo Ana Julia, tenho 14 anos, e nesses 14 anos nunca vi um elenco tão espetacular como esse.

Eu poderia dizer a qualidade de cada jogador, mas eu acho que vocês já estão cansados de ver todo mundo dizendo das qualidades do Rony, rápido como um foguete, do Marco, chama gol, Renan, o menino seleção e melhor lateral-esquerdo do Brasil, Bruno, melhor volante do Brasil, Leo Pereira, o zagueiro que não é muito visado, mas é uma barreira, ah, posso falar de vários.

Eu estou feliz demais, independentemente do resultado, eu estou orgulhosa! Quando fomos para final da Sul-Americana, eu entrei na Arena em êxtase, chorando, com a roupa “ganhadeira”, calça, tênis, jaqueta, bandeira, tudo! No primeiro jogo da Recopa, fui do mesmo jeito para a Arena, mesmas roupas e entrei chorando.

Eu estava lá e uma hora parei, dei uma voltinha e meus olhos se encheram de lágrimas. Ainda parecia um sonho, me senti com borboletas no estômago. Que momento que vivemos! Athleticanos, aproveitem demais esse momento. Chorem, gritem, pulem, façam o que quiser! Vivemos a melhor época da história do Clube Athletico Paranaense.



Últimas Notícias