O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2019 - 12h17

Mais uma derrota fora de casa?

Termos hoje a redenção do Athletico vencendo uma partida fora de casa ou teremos o mesmo de sempre?

Pois, até agora a partida mais difícil fora de casa foi contra o River, que no começo sufocou o Athletico, até que o Tiago Nunes conseguiu acalmar o elenco e praticamente equilibrar as ações do elenco dentro de campo. Foi em minha opinião o adversário mais matreiro que o Furacão enfrentou até aqui, a derrta veio como é comum por erros ou falhas bisonhas que acompanham o o setor defensivo até aqui.

A partida mais sofrível que o Atlético fez fora de casa foi na derrota para o Fortaleza.

Nas outras partidas teve um bom volume de jogo poderia ter vencido, porém os erros de marcação, as penalidades bisonhas e infantis, que culminaram nessa derrotas.

Acredito que faltou ao Tiago Nunes um discursos mais duro e uma maior cobrança de responsabilidade desses atletas.

Anuncia-se que o Athletico irá contra o Goiás, com o elenco completo.

Quem assistiu Goiás x Chape, pode observar o nível dos goianos, que só saíram vencedores devido a expulsão de um atleta catarinense que abriu as porteiras para o 3×1.

Então o Furacão tem a obrigação de sair com uma vitória lá do Serra Dourada e ficar entre os 10 primeiros colocados até a volta do recesso da Copa América.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Furacão na berlinda

Falta comando e cobrança no futebol, o time é preguiçoso e descomprometido. Também falta planejamento, ficam os três primeiros meses sem jogar e consequentemente chegam…