O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2019 - 10h01

Já virou rotina, e uma baita falta de vergonha na cara

Jogar fora da Arena virou sinal de derrota. Perdemos mais uma e desta vez para o Goiás que acabou de subir da série B.

Será que realmente a grama sintética faz a diferença a favor deles em Curitiba e foram como é grama natural se torna um time comum como os outros?

Infelizmente a história que só joga no sintético está virando uma verdade. Pois não vencemos um jogo fora e o grupo é o mesmo. Dai podemos tirar duas conclusões.

A primeira que aqui, os caras se concentram para o jogo no CAT e foram vão para a zoeira e não conseguem desenvolver o que se deve um clube de série A.

A segunda é que o Tiago Nunes tem um esquema tático para jogar na Arena e outro fora.

E sinceramente isso que escrevi a cima é somente suposições, o que tenho de certeza é que estes caras amarelam fora, ficam fazendo corpo mole e fazem o nosso Club Athlético Paranaense passar vergonha.

E se não melhorar para o segundo semestre, vai brigar para não cair no brasileirão, provavelmente será eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, e a nossa magnífica temporada ir para um pesadelo.

E o sentimento que tenho neste momento, que fui ludribriado, pois se só joga em campo sintético, o MCP tem que urgentemente comprar um kit grama sintética para levar junto com a delegação. se não, é derrota na certa.

Fica dica MCP. Mas, contrate urgentemente jogadores que tenham qualidade, vergonha na cara e vontade de serem vencedores, pois, estes daí, já deram o que tinham que dar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…