18 jun 2019 - 15h56

Alex Mineiro, Roberto Costa, Adriano Gabiru e outros ex-craques estarão em jogo solidário no próximo domingo

Grandes craques do passado estarão reunidos em prol de uma causa social. A iniciativa é capitaneada pela organização internacional TETO, que atua na área de construção de moradias para pessoas carentes.

Ex-craques de Athletico, Coritiba e Paraná Clube participarão de um jogo festivo no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira. Pelo lado do Furacão, estarão presentes Flávio, Alessandro, Igor, Marcão, Cocito, Clóvis Pereira, Alex Lopes, Pedro Oldoni, Paulo Miranda, Roberto Costa, Adilson Batista, Luisinho Netto e Adriano Gabiru, além do zagueiro tetracampeão mundial Márcio Santos.

O “Jogo por um TETO” será realizado neste domingo, dia 23 de junho, a partir das 09h00, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 15 + 1kg de alimento não perecível, estão disponíveis no site Sympla. Toda renda da partida será destinada para a construção de moradias de emergência no Estado do Paraná.

 



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…