26 jun 2019 - 18h36

Para treinador do Boca, seu time é favorito

O treinador do Boca Juniors, Gustavo Alfaro deu entrevista nesta quarta-feira (26) e afirmou que existe sim um favorito no confronto pelas oitavas de final da Libertadores entre seu time e o Athletico Paranaense: e este time é o multicampeão argentino.

Segundo ele na realidade, nenhuma equipe que jogue contra o Boca é favorita, já que existe uma mística, uma história (e um bom time) defendendo as cores azul e amarela do clube portenho. Mostrando respeito ao Furacão, ele ressaltou entretanto “que vamos encarar um rival que facilmente poderia ter vindo na semifinal dado a qualidade que tem. Acredito ser o rival mais complexo das oitavas de final. Vimos um nível parelho, uma equipe muito forte que sabe o que quer.”

Ao contrário do Athletico que chegará para o confronto do dia 24 de julho já tendo enfrentado o Flamengo duas vezes pela Copa do Brasil (dias 10 e 17), o Internacional (casa dia 14) e CSA (fora 21) pelo Brasileiro, “Los Xeneizes” só voltam a campo no segundo semestre para enfrentar o Furacão na partida de ida das oitavas de final.

Comentou ainda o treinador argentino os prós e contras disso: se por um lado seu time estará possivelmente mais descansado, por outro enfrentará um rival com mais ritmo de jogo para partidas decisivas.

Com informações do Fox Sports.

 



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…