O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2019 - 11h40

Justiça seja feita!

Parabéns à direção do CAP pela firme conduta no caso do doping, foi realmente uma atitude louvável, digna do respeito da torcida.

Não sei quantos membros são responsáveis pelo departamento que cuida da parte fisiológica do clube, mas com certeza houve uma limpa, entre os demitidos estão: os médicos Luiz Gustavo Emed e Alexandre Cabral; Márcio Henrique (coordenador do dep.); Jean Lourenço (preparador físico); André Fornaziero (fisiologista); Felipe Hostim (nutricionista).

Acredito que foi uma atitude do Petraglia, porque realmente eu não acredito que o Salim tenha demitido o próprio filho, principalmente pela atribuição de culpa.

Sou um crítico do Petraglia em alguns pontos vista, mas neste caso, justiça seja feita. Ele cumpriu à risca o que falou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…