O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2019 - 14h33

Nada de novo, só o mesmo de sempre

Não sei o que pensam os dirigentes do clube em relação à temporada 2019 do CAP, mas, como torcedor sei como a gente ou parte da torcida pensa desta temporada.

E como torcedor, posso dizer, que ela é única desde que me conheço como gente que pensava de forma diferente dos nossos dirigentes, que estão jogando no ralo esta magnifica temporada. E digo isso, porque já se passaram seis meses e só conseguimos um Paranaense ou como também é chamado de ruralzão, fora isso, estamos capengando na Libertadores, na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e passamos vergonha da decisão de RECOPA. E as possibilidades disso melhorar são um tanto quanto remotas, pela que se viu no amistoso contra o clube paraguaio pela comemoração dos 20 anos da Arena que nos foi um presente de grego pelos nossos dirigentes em apresentar um arremedo de grupo de jogadores e colocarem o técnico em saia justa.

E digo mais, Tiago Nunes é um bom técnico, só que lhes dão como opção, Azeredo, Cirino, Cittatini, Bambu e tantos outros que nem deveriam mais estar no clube ou nem serem contratados.

Fica somente a pergunta. Quando de fato irão contratar jogadores para a disputa desta temporada, ou, quando irão atender ao pedido do Tiago Nunes em trazer jogadores que venham para serem titulares?

Pois, ele já disse que as listas que apresentam a ele, sempre tem nomes aprovados, mas cabe a boa vontade dos nossos dirigentes os procurar e os contratar.

Aí Petraglia e CIA, quando iremos deixar de pensar como clube pequeno e começar à pensar como clube grande?

Uma nota de rodapé.

Renan Lodi se foi, como todos sabiam que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mesmo com todo o charminho do MCP em relação aos valores e em troca pelo visto deram ao Tiago, o Azeredo como solução, por aí se vê a importância que os nossos dirigentes estão dando à está temporada 2019. E quando se forem o Léo Pereira e Bruno Guimarães. Será opção, Bambu e Cirino?

Espero que depois do jogo amistoso pela comemoração de 20 anos da Arena os caras tenham acordado e busquem no mercado as indicações do técnico ou que o Departamento de Futebol ou DIF como era antes, tenham pessoal competente e tragam jogadores de qualidade para compor este grupo atual de jogadores atheticanos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…

Fala, Atleticano

Coxarada inconformada

Sei que isso não é nenhuma novidade para os torcedores do CAP, mas olha pessoal, a coxarada está numa choradeira que até podemos chamar eles…