O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2019 - 14h58

Calendário cheio e sem elenco!

No início da temporada, nós, torcedores do furacão, estávamos com o sorriso de orelha a orelha. O time entrava como favorito nos jogos em casa. Pois é, veio o recesso e o futebol pelos lados da baixada vai de mal a pior. Não conseguimos vencer nem amistosos. Permanecemos carentes de jogadores e nada de contratações. Temos ainda a Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileirão. E o time cada vez mais capenga. Lateral direita só o Jonathan e ainda a meio pau, as últimas apresentações do Madson foram ridículas. Foi dito, se fosse bom teria ficado no Grêmio. O miolo da zaga foi desmanchado pela aplicação da pena em Thiago Heleno e pela aposentadoria de Paulo André. Léo Pereira não sabe se fica. Além disso, a venda de Renan Lodhi nos deixou sem lateral esquerdo. Marcio Azevedo está abaixo do elenco. Ai vamos pro meio: Camacho suspenso e olha que não é a solução. Os gringos não responderam Romero e o outro. O melhor do meio continua sendo Bruno Guimarães, continuamos com o meio tempo do Lucho Gonzales. Na frente tem o Rony e o Marco Ruben, isso quando o Nikão joga, senão a bola não chega no Marco Ruben e nem no Roni. Vai ser sofrido!!!!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…