O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2019 - 14h58

Calendário cheio e sem elenco!

No início da temporada, nós, torcedores do furacão, estávamos com o sorriso de orelha a orelha. O time entrava como favorito nos jogos em casa. Pois é, veio o recesso e o futebol pelos lados da baixada vai de mal a pior. Não conseguimos vencer nem amistosos. Permanecemos carentes de jogadores e nada de contratações. Temos ainda a Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileirão. E o time cada vez mais capenga. Lateral direita só o Jonathan e ainda a meio pau, as últimas apresentações do Madson foram ridículas. Foi dito, se fosse bom teria ficado no Grêmio. O miolo da zaga foi desmanchado pela aplicação da pena em Thiago Heleno e pela aposentadoria de Paulo André. Léo Pereira não sabe se fica. Além disso, a venda de Renan Lodhi nos deixou sem lateral esquerdo. Marcio Azevedo está abaixo do elenco. Ai vamos pro meio: Camacho suspenso e olha que não é a solução. Os gringos não responderam Romero e o outro. O melhor do meio continua sendo Bruno Guimarães, continuamos com o meio tempo do Lucho Gonzales. Na frente tem o Rony e o Marco Ruben, isso quando o Nikão joga, senão a bola não chega no Marco Ruben e nem no Roni. Vai ser sofrido!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…