9 jul 2019 - 12h25

Torcida opina sobre reforços

Com 34% dos votos a contratação de um novo lateral esquerda ficou em primeiro lugar na enquete realizada pelo site. A saída de Renan Lodi e as fracas atuações, tanto de seu reserva imediato Márcio Azevedo, quanto de Abner acenderam o sinal de alerta e demonstram a inequívoca necessidade de contratação para o setor.

Especulou-se que o clube tenha feito proposta pelo também lateral esquerda Abner da Ponte Preta, negócio que ao menos por enquanto não foi concretizado.

Em segundo lugar na enquete com 28% dos votos ficou a opção zagueiro. Além da suspensão do titularíssimo general Thiago Heleno, houve ainda a aposentadoria do líder e muitas vezes capitão do time Paulo André, que ocupa agora cargo executivo na estrutura do futebol atleticano.

Dos zagueiros então titulares, sobrou somente Léo Pereira. Enquanto isso Robson Bambu mostrou-se muito inconstante e com falhas graves e Lucas Halter ainda jovem acabou se lesionando e não deve ser relacionado para o confronto diante do Flamengo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…

Fala, Atleticano

Coxarada inconformada

Sei que isso não é nenhuma novidade para os torcedores do CAP, mas olha pessoal, a coxarada está numa choradeira que até podemos chamar eles…