O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2019 - 10h58

Arnaldo Ribeiro, você tem razão…!

JOGO, RESTRIÇÕES E PÚBLICO PEQUENO…

Mais uma vez, a torcida ficou “devendo”, Não conseguimos encher a Baixada, em um jogo de Oitavas de final da Copa do Brasil contra o Milionário & Luso, Flamengo..

Será que foi a TV?

Claro que não!!!!

Mais uma vez é reflexo do Marketing Atleticano, que trabalha contra a sua torcida.

Com preços caros, jogo a noite, nove e meia, torcida “humana” ou melhor tentativa de torcida única e biometria e as restrições a torcida organizada, principalmente a Bateria, fizeram isso..

DENTRO DE CAMPO, UM MASSACRE…

Foi um “vareio”, o Athetico dominou o Flamengo o tempo inteiro, e merecia ter feito dois gols no primeiro tempo, até fez mais, o “VAR” e Vossa senhoria, “botou água no Choop” rubro negro paranaense…

Nikão não é meia.. O camisa 11 até tentou, mas ele é atacante, lembra muito Rivaldo quando era escalado para jogar de meia, não tinha fundamento, além de ser lento.

Tomamos gol de lateral, INACEITÁVEL.!!!

Agora..

Arnaldo Ribeiro, quem é esse.. ?

Crítico contumás do “VAR”, PRINCIPALMENTE NO BRASIL…

Eu me rendo, o “VAR” no Brasil é uma “VAR”zea, primeiramente o Goleiro do Flamengo pega a Bola, escandalosamente com a mão fora da área onde “matou” chance clara de gol de Marcelo, e merecia ser expulso..

Tivemos um penalty escandaloso em Marcelo, quando o jogo estava 1×0.. Onde o senhor de amarelo e seus “BlueCaps” como diz o carioca, Mauro Cezar Pereira, demoraram 7 minutos para analisar e ver uma falta em Rodrigo Caio, que honestamente não vi..

Fomos “vergonhosamente” prejudicados..

E no Maraca como será???



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…