O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2019 - 9h19

Tiago Nunes deveria falar com Geninho

O nosso atual técnico bem que poderia procurar o Geninho e conversar com ele sobre futebol, esquema tático e qual jogador seria o ideal para ele utilizar nesta temporada no CAP, dos que estão à sua disposição.

Eu tenho muito respeito por ele (Geninho) e fico triste pelo que o clube fez a ele na era Marcos Malucelli, o ter dispensado de forma muito desrespeitosa. Pois há pelos menos seis anos atrás por um acaso do destino, o encontrei no Mercado Municipal de Curitiba e perguntei a ele se um dia voltaria ao CAP. Infelizmente a resposta foi a que eu não queria ouvir. Mas, ele respondeu que somente quando o grupo do MCP não mais tivesse no comando do clube.

Uma situação muito constrangedora para nós em respeito a pessoa que levou o CAP de um patamar de mero coadjuvante do Campeonato Brasileiro, à Campeão Brasileiro em 2001 e de quebra um cala boca na coxarada que só ficavam se vangloriando com o título de 1995, que alías é o único time do mundo que conseguiu ser campeão com saldo negativo. Isso eles deveria era mandar para o livro dos recordes, porque isso não é mentira deles.

Mas voltando ao nosso CAP. O Tiago é um excelente técnico, um achado neste últimos anos depois da Era Geninho. Só que é novo e ainda tem muita bagagem a absorver neste mundo da bola. Sei que já faz tempo que vive do futebol, mas, só dirigia clube de nível inferiores ao CAP. Por estes motivos, uma boa conversa de gênio para gênio a gente consegueria resolver o problema do clube e montar um grupo de jogadores para este final de temporada.

Porque se depender da “agilidade” do nosso Departamento de Futebol e Dirigentes, o Tiago Nunes, somente poderá contar nas posições deficitarias do clube com Cirino, Azeredo e outros que já passaram por aqui e não convenceram e os novos contratados como: Abner, Cittatini, Bambu e outros. E pensar que lá no Paraná Club temos emprestado os João Pedro e Matheus Anjos.

O que nos resta agora é torcer para que bons ventos nos levem as conquistas que pretendemos, com ou sem os contratado do sonho do Tiago Nunes.

E obrigado Geninho, você ficou na história do Club Athletico Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…