O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2019 - 11h49

Enfim, o momento de demonstrar que é grande.

O Athletico tem hoje a oportunidade de demonstrar por que é um clube que busca um lugar ao Sol dentre os grandes do futebol brasileiro. Se no jogo passado jogando contra o Fla e a arbitragem, hoje terá mais um adversário a torcida adversária.

O Athletico poderia estar chegando a essa disputa com muita tranquilidade, se na época oportuna a administração do clube tivesse contratado os reforços solicitados pela comissão técnica, e não apenas especulado com contratações duvidosas que hoje estão a disposição do Tiago Nunes, que está sendo literalmente fritado pelo Petraglia.

Não estou desmerecendo o Tiago, ele um profissional competente e tem feito todos os esforços para manter o equilíbrio do elenco, porém com Márcio Azevedo, Bambu, Cittadini, Madson, Brian Romero, Nazário e Cirino e Léo (goleiro), quase um elenco completo que na hora de render deixa o técnico no mão, pois nem para o básico eles dão conta.

Aí fica difícil contornar.

Vamos então acreditar que nas dificuldades encontramos as soluções e que podemos dar a volta por cima, e que hoje seja esse dia para o Tiago Nunes e ao elenco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…