19 jul 2019 - 11h16

Abner é a contratação mais cara da história do Athletico

O Athletico confirmou na manhã dessa sexta-feira a contratação do lateral-esquerda Abner, vindo da Ponte Preta.

Em seu site oficial, o clube confirmou ainda que a contratação se deu com o pagamento da multa rescisória do jogador (que, segundo a imprensa, seria de dez milhões de reais para clubes nacionais), tornando o jovem de 19 anos a contratação mais cara da história do futebol paranaense.

O clube optou por pagar a multa rescisória do jogador junto à equipe de Campinas (SP), por se tratar de um atleta de alto nível e que se encaixa no perfil do Rubro-Negro. Em busca de protagonismo em todas as competições, o Furacão investe para fortalecer a equipe em campo, sem deixar de lado a filosofia de formação e valorização de atletas jovens e talentosos.

O Furacão ainda informou que a jovem promessa vestirá a camisa 16. Agora, aguarda-se confirmação de sua inscrição na Copa Libertadores da América.

Confira, abaixo, o vídeo divulgado nas redes sociais do Athletico, com a apresentação no novo jogador rubro-negro:

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…