19 jul 2019 - 11h16

Abner é a contratação mais cara da história do Athletico

O Athletico confirmou na manhã dessa sexta-feira a contratação do lateral-esquerda Abner, vindo da Ponte Preta.

Em seu site oficial, o clube confirmou ainda que a contratação se deu com o pagamento da multa rescisória do jogador (que, segundo a imprensa, seria de dez milhões de reais para clubes nacionais), tornando o jovem de 19 anos a contratação mais cara da história do futebol paranaense.

O clube optou por pagar a multa rescisória do jogador junto à equipe de Campinas (SP), por se tratar de um atleta de alto nível e que se encaixa no perfil do Rubro-Negro. Em busca de protagonismo em todas as competições, o Furacão investe para fortalecer a equipe em campo, sem deixar de lado a filosofia de formação e valorização de atletas jovens e talentosos.

O Furacão ainda informou que a jovem promessa vestirá a camisa 16. Agora, aguarda-se confirmação de sua inscrição na Copa Libertadores da América.

Confira, abaixo, o vídeo divulgado nas redes sociais do Athletico, com a apresentação no novo jogador rubro-negro:

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…