19 jul 2019 - 11h16

Abner é a contratação mais cara da história do Athletico

O Athletico confirmou na manhã dessa sexta-feira a contratação do lateral-esquerda Abner, vindo da Ponte Preta.

Em seu site oficial, o clube confirmou ainda que a contratação se deu com o pagamento da multa rescisória do jogador (que, segundo a imprensa, seria de dez milhões de reais para clubes nacionais), tornando o jovem de 19 anos a contratação mais cara da história do futebol paranaense.

O clube optou por pagar a multa rescisória do jogador junto à equipe de Campinas (SP), por se tratar de um atleta de alto nível e que se encaixa no perfil do Rubro-Negro. Em busca de protagonismo em todas as competições, o Furacão investe para fortalecer a equipe em campo, sem deixar de lado a filosofia de formação e valorização de atletas jovens e talentosos.

O Furacão ainda informou que a jovem promessa vestirá a camisa 16. Agora, aguarda-se confirmação de sua inscrição na Copa Libertadores da América.

Confira, abaixo, o vídeo divulgado nas redes sociais do Athletico, com a apresentação no novo jogador rubro-negro:

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…