22 jul 2019 - 10h29

Colabore com o Provopar Estadual

Torcedor atleticano, você pode fazer parta da festa nas arquibancadas da Arena da Baixada no importante jogo diante do Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira dia 24 e ainda ajudar o próximo.

O Provopar conseguiu uma carga de ingressos para comercializar pelo mesmo preço das bilheterias: R$ 150,00, porém a totalidade da renda com estes ingressos será destinada à instituição.

Os ingressos podem ser comprados na sede do Provopar na Rua Hermes Fontes 315 – Batel. Mais informações pelo telefone (41) 3234-1118.

Colabore você também, empurrando o Furacão e ajudando quem tanto necessita. Nesse jogo, todos saem com a vitória.

SOBRE O PROVOPAR

O Provopar Estadual é uma associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda e tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade paranaense.

Mais informações sobre a atuação da entidade no site oficial.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…