O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2019 - 13h45

Tem frases em português cujo significado é outro

Quando li a faixa da torcida do Boca, fiquei perguntando se eles são argentinos de fato, ou brasileiros que torcem pelo Boca, pois a frase é muito constrangedora para quem fala a língua portuguesa, e sabe que o significado pode ser outro, “Los Bosteros de Curitiba”, cá entre nós, mas não fica nada legal.

E desculpem a minha ignorância, pois não sei se é assim que são chamados os torcedores lá na Argentina para quem torce pelo Boca, até onde sei eles eram chamados de “xeneizes” , que afinal fica bem melhor que “bosteiros”.

Mas como sou curioso, fui no Google pesquisar e realmente são chamados de “BOSTEIROS”. Pessoal, então na próxima quarta será os Athleticanos x Bosteiros…faz lembra algo, como Athletico x Coxa….kkkk…..

Desculpem a brincadeira, mas com uma identificação desta eu iria torcer para o River Plate, que são conhecidos como “milionários”.



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…