22 jul 2019 - 10h48

Torcedores do Boca se reuniram domingo em Curitiba

O grupo de torcedores “Los Bosteros de Curitiba” se reuniu para um churrasco no último domingo no Parque São Lourenço e iniciou a organização para a partida da próxima quarta diante do Athletico pela Copa Libertadores da América.

Em clima descontraído, eles seguem confiantes, porém sabedores das dificuldades que devem encontrar, recordando-se ainda do placar de 3 x 0 imposto pelo rubro-negro na primeira fase da competição.

Segundo um dos líderes da torcida, o portenho Maxi Suarez que vive há pouco mais de uma década no Brasil, o Boca vem confiante e a torcida sabe dos problemas do time, mas que na fase de mata-mata o time argentino cresce e segue favorito na disputa pela vaga nas quartas-de-final da competição.

Os ingressos para a torcida visitante já estão à venda havendo a necessidade do prévio cadastro biométrico. Segundo o croqui disponibilizado pelo clube, a torcida visitante ficará no setor Coronel Dulcídio superior, com entrada pela Rua Petit Carneiro.

Vale relembrar que na partida da primeira fase houve um clima de cordialidade entre as equipes sem nenhum incidente, o que facilitou a ida de milhares de torcedores ao estádio La Bombonera em Buenos Aires.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Faltou categoria

Em uma partida equilibrada na primeira etapa, onde o Athletico poderia ter tido uma melhor sorte e não ter saído com um placar adverso, não…