O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2019 - 15h32

Para ganhar títulos, tem que ser ousado

Acredito que este ano estamos começando a pensar no futebol athleticano. Com a chegada de Adriana e Abner, será há recomposição que necessitamos para está temporada nas laterais.

Como Adriano é polivalente, pode atuar na lateral direita e possivelmente substituir Jonathan que já está dando sinais de que o tempo passou e o Abner na esquerda para repor a saída de Renan Lodi. O Azeredo é um jogador esforçado, foi assim contra o Flamengo, mas temos que nos qualificar tecnicamente para alcançar o que temos pretensão de conseguir este ano.

Mas vejo que existe uma preocupação de parte da torcida com a contratação do Adriano, devido ao fator salário. Só que isso é um risco que temos que correr, pois se quisermos chegar a um lugar de destaque nesta temporada, temos que investir pesado e para isso, jogadores como o Adriano, vencedor, o valor não é baixo e acredito que o retorno será positivo e no vestiário o Tiago Nunes dará conta do recado e acabará com às possíveis panelinhas, se não ele, o Paulo André que já foi boleiro, o fará, pois sua experiência de anos de futebol o ajudará a contornar a situação de possíveis “rebeldias”.

Portanto, vamos deixar as preocupações de lado e bola para frente, porque este ano ainda promete muito mais.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…