O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2019 - 20h00

Não foi o nosso dia, mas só perdemos o jogo, e não a classificação

Futebol é isso mesmo, um dia a gente se consagra ao vencer o Flamengo no Maracanã lotado, em outro a gente perde com uma Arena lotada, isso é futebol, se não for assim, não tem graça.

Acompanhei o jogo e vi um Boca Junior que não é aquele que outrora deixava os adversários receosos. Vi um jogo em que o técnico do Boca Junior foi mais feliz em suas substituições e visão de jogo que o Tiago Nunes, vi um Athlético que martelou o gol adversário, mas, como ontem não era nosso dia, a derrota foi a consequência disso.

Até tenho certeza e a confiança que lá o jogo será outro. Até acho que a derrota foi melhor para nós que a vitória, e explico. Se tivéssemos vencido como vencemos o River Plate aqui por um a zero, lá estaríamos dispersos e provavelmente não sairíamos deste jogo com a vitória, só que agora iremos lá como um franco atirador. Se vencermos nós iremos para face futuras e perder novamente, já estávamos com isso na conta.

Portanto vamos acreditar, não vamos desanimar e com certeza estaremos no caminho certo. Não vamos nos esquecer que à obrigação é do Boca Junior e não nossa, a nossa é vencer o jogo, e não vamos nos esquecer que ser athleticano é ser entusiasta até a morte.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…