O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2019 - 16h49

Bela vitória, e será assim também na quarta-feira

Pessoal não é entusiasmo demais, é que estou acreditando muito nesse nosso CAP ultimamente. E nem a derrota para o Boca em nossa casa, me desanimou em acreditar que lá na Argentina a gente volta classificado para as quartas de finais da Libertadores.

Está certeza é devido ao que tenho assistido nos jogos do CAP, foi assim contra o Flamengo, Cruzeiro e os vencemos, e acredito que vai ser assim também contra o Boca. Iremos vencer por um gol e nos pênaltis a gente se consagra. Caso a gente consiga mais de um gol durante o jogo como foi contra o Cruzeiro, melhor ainda. Só que La Bomboneira, é La Bomboneira, tão difícil para os adversários quanto jogar na nossa Arena, mas, como aqui de vez em quando um ou outro se dá bem, porque não nos daríamos bem lá no La Bomboneira.

Entusiasmo à parte, o jogo será ótimo para assistir, será o duelo do “patinho feio” que a Globo não aceita como um dos grandes, agora do futebol brasileiro, contra o famoso e temido time argentino. E isso, para mim era somente no passado, hoje somos tão temidos quanto eles nos campos do Brasil ou da América Latina.

Nos consagramos campeões Sulamericanos, já chegamos as finais da Libertadores, e acabamos vice, e a história parecia que seria outra, se não houvesse o jogo sujo de bastidores, também somos campeões Brasileiros, vice também do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil, estamos vencendo o paranaense com time de base na atualidade, mas, está é outra história. A nossa realidade é outra, quem nos vê como pequenos ainda, são os que perderam tempo em tentar nos sacanear e deixaram de cuidar de suas vidas.

Eu acredito na vitória lá na Argentina, por pênaltis ou não, só não aceito que a mídia local tente nos comparar ainda com os nossos ex-rivais, porque hoje eles só são rivais dos times da nossa base e também espero uma coisa. Que jogadores da base como João Pedro, Matheus Anjos e outros que já provaram a sua qualidade erguendo um troféu de Campeão Paranaense, em 2020, sejam mais valorizados pelos dirigentes do CAP e comissão técnica.

E como disse em um texto anterior. Que venha La Bomboneira, pois não temos medo de vocês. Porque aqui, o bicho pega.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…