O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2019 - 16h49

São mais 90 minutos, pênaltis quem sabe!

Nessa quarta vamos iniciar mais uma caminhada em busca da classificação na Libertadores! E para nós, que já estamos acostumados, nunca teve moleza e não vai ser agora que teremos. Somos torcedores de um time já experimentado a jogar grandes decisões, e não era isso que queríamos? Sim! Então vamos pra cima dos argentinos. Eles não são bicho de sete cabeças, por isso acredito no Furacão! Vamos jogar, jogar e jogar. Se a gente colocar em campo os dois times, veremos que eles não tem melhor elenco que o nosso. Nossa torcida joga e a deles também, mas são os jogadores que decidem! Eu nunca acreditei tanto em um time do Athletico como o de agora. É só jogar…Vamos ganhar lá!!!O time tem que entrar focado no jogo, não ficar desatento nunca, até o apito final do árbitro. E se tiver pênaltis, mais concentrado ainda…Pra cima Athletico!!!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…