O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2019 - 10h35

Um jogo divisor de águas

Hoje em Buenos Aires estaremos enfrentando uma das equipes mais badaladas da América Latina e do mundo. O Boca Junior, não é um time de se matar com a unha, mas na base da chinelada dá.

Brincadeira a parte, hoje se conseguirmos os feitos de Santos à Paysandu, seremos consagrados como um dos melhores das Américas e do Brasil também. É o jogo que irá dividir o clube de um reconhecimento parcialmente nacional para um reconhecimento total à nível internacional, e de quebra um cala boca na Globo por achar o clube ainda pequeno.

Eu acredito em um retorno positivo hoje, se será dentro do tempo regulamentar ou não, isso eu não posso afirmar.

E porque acredito nisso! Porque o nosso técnico acredita. E ele é o cara que convive diariamente com estes jogadores, sabe quais o predicados e limitações de cada um e quando fala que vai vencer é porque sabe que o seu grupo é capaz de reverter o processo negativo.

Eu acredito que hoje sairá lá de Buenos Aires um novo Club Athlético Paranaense, e espero que a partir de hoje, o nosso futebol seja outro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…