O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2019 - 10h37

Continuidade

O Athletico demonstrou ao Brasil e a América que busca um lugar ao Sol, porém aprender e levar em conta os erros que levar a eliminação para a sequência da Libertadores, está certo que o adversário era muito qualificado e com imensa bagagem nessa competição. O elenco foi brioso e jogou no seu limite, a desclassificação ocorreu no jogo de casa quando foi surpreendido pelo Boca, que contou com a sorte e com uma noite pouco inspirada do ataque athleticano.

Ontem o Boca fez o que sabe foi pra cima, catimbou e procurou intimidar alguns atletas do rubro negro com faltas mais pesadas, a arbitragem trabalhou bem, foi correta e não influiu no resultado.

A continuidade de que falo é que falta de investimento em atletas qualificados, que mesmo saindo do banco possam substituir os titulares a qualquer momento no mesmo nível de competitividade e dedicação.

O Tiago Nunes sabe do potencial do Athletico, só que precisa ter esse resguardo da diretoria na reposição de peças pontuais as quais ele reclama desde o início do ano.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…