O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2019 - 10h36

E a onça não bebeu água

O Tiago Nunes apostou, mas ficou só no blefe. O Athletico entrou perdido em campo, depois deu uma equilibrada, porém novamente as falhas, que mantam o trabalho do Tiago, para variar Márcio Azevedo.

E quem tem Cirino como titular, só tem que blefar.

O melhor jogador em campo foi o Santos, que evitou uma goleada com defesas importantes.

Com esse elenco limitado o Athletico foi longe, infelizmente a diretoria ficou devendo os reforços solicitados pelo Tiago Nunes, e este fez o melhor que pode com o que tinha nas mãos.

Parabéns ao elenco que lutou bravamente, uma pena que faltou força na reta final.

Jogou o Athletico com um monstro da Libertadores com vários títulos, um time tarimbado e muito experiente em mata mata.

Ficou um gostinho amargo, porém vemos que o Athletico vem evoluindo e que que logo encontrará o seu lugar ao Sol entre os maiores da América.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…