O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2019 - 16h13

Reformulação

Após uma boa primeira fase, com jogos que eram de saltar os olhos, tivemos uma melancólica eliminação para o Boca.

Nosso time simplesmente sumiu no segundo jogo, e foi razoável no primeiro, na Arena, sem conseguir executar a pressão que lhe é característica.
Penso que nosso ótimo treinador se equivocou na escalação nos dois jogos, como também fez péssimas substituições.
Cirino não tem a menor condição de atuar na nova fase do nosso time, Marcio Azevedo “fede” de ruim, como dizem, e Nikão centralizado não rende o que precisamos.

A saída de Lodi nos gerou um prejuízo absurdo, Azevedo não está nivelado para ficar com a posição, ao menos conseguimos repor de forma imediata com o veterano Adriano, bom jogador e com o jovem Abner, que terá um futuro brilhante.
O departamento jurídico deve estar dormindo, uma vez que não se ouve falar no retorno de Camacho e do General, apesar que na defesa estamos razoáveis.

Mas o grande questionamento é, os poucos e pontuais reforços que trouxemos não estão servindo pra nada, fica a pergunta: Ou o nosso dep. de futebol não é capaz ou eles simplesmente são cegos?

Os dois argentinos simplesmente não jogam, e ficamos na dependência do Cirino, e não são baratos para o CAP. O único acerto foi Marco, que faz jus a reposição do Pablo.

O Citadini é inoperante, simples assim! Jogador medíocre que está de passageiro nos jogos, em breve perdemos Lucho, Guimarães, e vamos fazer como com esse bando ridículo?!
O momento é para reformular, trazer jogadores que vão dar conta do recado verdadeiramente, uma vez que subimos de patamar. Não podemos fazer uma graça a cada 10 anos e sumir, se queremos nos manter fortes, contratações mesmo que pontuais, precisam ser assertivas.

E vamos buscar a Copa do Brasil!!!
SRN



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…