O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2019 - 10h06

Valeu

Não foi desta vez que seguimos em frente na Libertadores e também não será a última Libertadores que iremos participar. Portanto é erguer a cabeça e seguir em frente.

Os que estão rindo, são às hienas de sempre, que nem sabem o que é participar de um campeonato internacional faz tempo.

Vamos agora focar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em relação ao jogo no Japão eu acho que será uma boa, só que deveria ser no final de ano quando já tivessem outras competições terminadas e não na semana que antecede a decisão contra o Grêmio para as quartas de finais da Copa do Brasil.

E sinceramente, acho que deveria mandar time de reservas para lá, porque acredito que um título que nos dará mais credibilidade e respeito a nível nacional e internacional é ser Campeão da Copa do Brasil e se classificar bem no Campeonato Brasileiro para o ano que vem continuar perseguindo o título da Libertadores.

E parabéns Tiago Nunes, em primeiro lugar tem que acreditar na vitória, e se ela não veio, não abaixe a cabeça, pois você tem muito crédito perante o torcedor athleticano. Só os adversários que ficam denegrindo sua imagem, porque lá no fundo do consciente deles, gostariam de ter um Tiago Nunes comandando o seu clube e nas séries de elite.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…