O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2019 - 10h06

Valeu

Não foi desta vez que seguimos em frente na Libertadores e também não será a última Libertadores que iremos participar. Portanto é erguer a cabeça e seguir em frente.

Os que estão rindo, são às hienas de sempre, que nem sabem o que é participar de um campeonato internacional faz tempo.

Vamos agora focar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em relação ao jogo no Japão eu acho que será uma boa, só que deveria ser no final de ano quando já tivessem outras competições terminadas e não na semana que antecede a decisão contra o Grêmio para as quartas de finais da Copa do Brasil.

E sinceramente, acho que deveria mandar time de reservas para lá, porque acredito que um título que nos dará mais credibilidade e respeito a nível nacional e internacional é ser Campeão da Copa do Brasil e se classificar bem no Campeonato Brasileiro para o ano que vem continuar perseguindo o título da Libertadores.

E parabéns Tiago Nunes, em primeiro lugar tem que acreditar na vitória, e se ela não veio, não abaixe a cabeça, pois você tem muito crédito perante o torcedor athleticano. Só os adversários que ficam denegrindo sua imagem, porque lá no fundo do consciente deles, gostariam de ter um Tiago Nunes comandando o seu clube e nas séries de elite.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…