O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2019 - 11h15

Reservas, time B…

Apesar da longa viagem e diferença de fuso horário para alguns jogadores, o elenco reserva do Furacão fez um bom embate contra o Botafogo, aliás fica na mente a arbitragem e a falha clamorosa do goleiro Caio.

Porém, vamos analisar o lado bom o elenco se comportou bem, mostrou que tem atletas que logo, logo tem condições de brigar por vaga no elenco principal.

Saiu na frente no placar, teve oportunidades de matar o jogo ainda no primeiro tempo.

Esse é um problema que o Tiago tem que resolver com os atacantes do banco, e assombra o Athletico, principalmente na 2ª etapa, o gol decisivo.

A zaga com dois jovens Halter e Pedro Henrique jogaram como se fossem titulares, jogaram bem, uma outra falha , mais por falta de ritmo de jogo.

Infelizmente, os goleiros reservas do Athletico deixam muito a desejar, tanto o Caio como o Léo, cada vez que entram comprometem o time, diferente do Santos que era o eterno reserva do Weverton, pois cada vez que era chamado para substituir o titular, o fazia com segurança.

Está na hora de ir buscar no mercado mais um goleiro, ou mesmo da casa que tenha mais segurança e técnica para amanhã ou depois ser titular do Furacão.

De resto, faltou só mais um gol, acredito que a falta de ritmo de jogo dos atacantes foi fundamental para que isso não tenha ocorrido.

O importante é que o trabalho do Tiago Nunes está dando resultado, o Athletico em alta com dois títulos internacionais, está bem para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, e trazer um resultado positivo e decretar na Arena a sua passagem para afinal com o Internacional.

Nos cabe prestigiar e torcer para mais um título do Furacão, condições tem, elenco tem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…