O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2019 - 23h36

Substituto do Santos e VAR para que servem?

A derrota do CAP para o Botafogo fora motivada por dois eventos bem claros durante o jogo.

A primeira que o VAR como sempre, mais atrapalha do que ajuda durante o jogo. Porque mais atrapalha do que ajuda?

Primeiro que o árbitro leva um século para decidir o que fazer, segundo que quando decide, pode ser acertado ou errado como ocorreu ontem no final do jogo que poderia decreta o gol de empate.

A segunda situação, é o goleiro reserva imediato do Santos. Até ouvi de um amigo de boteco que o “Athlético vai perder o jogo, não que o Botafogo é o time papão, mas, o goleiro reserva, é muito ruim.”. E foi o que ocorreu, a sua saída desastrosa no primeiro tempo, decretou o empate e deixou os demais jogadores inseguros e o CAP caiu de rendimento no campo.

Mas para isso o Tiago Nunes tem como resolver, é a promoção do terceiro goleiro, ou observar o goleiro dos aspirantes para que isso ocorra, até porque nem sei se o Léo está no grupo ainda, mas tenho a convicção que não tomaria o gol daqueles e nem sairia desta forma para interceptar o cruzamento, parecia o goleiro amador jogando ontem.

Já o grupo de jogadores tem que ser melhor de pontaria. Erraram muito nas finalizações, pois a conta vem no final do jogo.

Enfim, a derrota foi decretada por estes motivos e não podermos mais deixar que isso corra novamente.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…