O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2019 - 12h18

Crédito

Mesmo levando em consideração os erros da diretoria e administrativos (caso do doping), morosidade na reposição de peças importantes e quando chegou alguns estão indisponíveis, seja por regulamento ou prazos…

Temos que abordar um tema que parece ser um tabu na torcida do CAP: Tiago Nunes! Por quê é tão difícil a torcida aceitar que Ele está colaborando diretamente em várias eliminações que sofremos este anos, se não pelas eliminações em si, mas a forma como estamos sendo eliminados.

Já está beirando o corporativismos a escalação sistemática de alguns jogadores, como: Jonathan, M. Azevedo, Cirino e Lucho. Se não vejamos: Com a saída do T. Heleno e do Camacho o T Nunes se obrigou a encontrar solução dentro do grupo com o L. Halter e o Wellington, que inclusive estão dando conta do recado…

Mas Ele só escala quando não tem opção, como neste caso, não tem coragem de a tirar do time titular os “jogadores” acima citados, principalmente em jogos decisivos! Peguem as escalações nas eliminações e vejam! Estas ínguas estão lá seja como titulares absolutos ou jogando boa parte dos jogos.

Será que não existe um dirigente com culhões para chamar a atenção deste treinador, mostrar que as coisas não são bem assim, uma eliminação atrás da outra e fica por isto mesmo! Não adianta ser bom moço, entender de tática e de técnica se for medroso, corporativista ou conservador, o futebol atua está muito dinâmico.

Parem de se enganar athleticanos! O cara não é tudo isto estão enchendo muito a sua bola. Para mim já perdeu o crédito!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…