O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2019 - 12h18

Crédito

Mesmo levando em consideração os erros da diretoria e administrativos (caso do doping), morosidade na reposição de peças importantes e quando chegou alguns estão indisponíveis, seja por regulamento ou prazos…

Temos que abordar um tema que parece ser um tabu na torcida do CAP: Tiago Nunes! Por quê é tão difícil a torcida aceitar que Ele está colaborando diretamente em várias eliminações que sofremos este anos, se não pelas eliminações em si, mas a forma como estamos sendo eliminados.

Já está beirando o corporativismos a escalação sistemática de alguns jogadores, como: Jonathan, M. Azevedo, Cirino e Lucho. Se não vejamos: Com a saída do T. Heleno e do Camacho o T Nunes se obrigou a encontrar solução dentro do grupo com o L. Halter e o Wellington, que inclusive estão dando conta do recado…

Mas Ele só escala quando não tem opção, como neste caso, não tem coragem de a tirar do time titular os “jogadores” acima citados, principalmente em jogos decisivos! Peguem as escalações nas eliminações e vejam! Estas ínguas estão lá seja como titulares absolutos ou jogando boa parte dos jogos.

Será que não existe um dirigente com culhões para chamar a atenção deste treinador, mostrar que as coisas não são bem assim, uma eliminação atrás da outra e fica por isto mesmo! Não adianta ser bom moço, entender de tática e de técnica se for medroso, corporativista ou conservador, o futebol atua está muito dinâmico.

Parem de se enganar athleticanos! O cara não é tudo isto estão enchendo muito a sua bola. Para mim já perdeu o crédito!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…