O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2019 - 11h18

Enfim, uma vitória

Foi um duelo tático muito bom entres os xarás, não faltou oportunidade de gols para ambos, o nosso foi mais feliz e venceu com um gol do criticado Cirino, que em minha opinião é jogado de banco, só para substituir alguém.

Pois, lá que de vez em quando desencanta e faz um gol.

Não sei da insistência com esse atleta, pois vai mal, não consegue acertar um cruzamento, muitos erros de passe, mas infelizmente ele é o queridinho de alguém e por isso é titular.

Ontem o Santos calou a boca de muitos críticos, com defesas dificílimas e garantiu o 1×0.

Como não foi transmitido não podemos fazer um apanhado dos outros atletas, em resumo e pela vitória uma média 6,5.

Quarta tem o São Paulo e quem sabe mais três pontos, pois no domingo tem Grêmio novamente, lá em Porto Alegre, que calendário, hein?

Mas, quem quer alguma coisa tem que enfrentar e procurar vencer os melhores, e dia 04/09 tem o jogo da volta pela C. do Brasil e o Furacão tem que tirar a diferença dos dois tomados, mais por incompetência da defesa do que méritos dos atacantes do Grêmio.

Aliás, as derrotas do Furacão tem ocorrido mais por falhas defensivas do que por mérito dos atacantes adversários.

Enfim, vamos comemorar essa vitória e vamos esperar que seja a plena recuperação do Athletico no Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…