O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2019 - 14h51

O romance está atribulado

Vencemos o xará mineiro, mas o gosto amargo das derrotas para o Boca e Grêmio ainda está entalado na garganta do torcedor. Uns dizem que este não é o momento para as vaias outros admitem que as vaias são motivadas pelos erros passados.

O que eu entendo que estamos em uma encruzilhada. O técnico afirma que o Cirino é um jogador de qualidade. Talvez seja, mas em campo ele mais erra do que acerta e posso até enumerar alguns erros recentes ou com desempenho baixo. Um dos seus erros cometidos no jogo contra o Flamengo no Rio, fez dois gols, mas errou e cedeu o gol de empate dos cariocas ao querer fazer um passe de trivela e errou que abriu o caminho da vitória deles. Isso é um de seus erros, e posso dizer que mais erra a pontaria ao gol do que acerta. É muito pouco para quem pretende ser titular. Lógico que na cabeça o Tiago ele é importante, mas o torcedor vê isso de outra forma e pede um jogador de mais qualidade e motivação para jogar.

Azeredo é outro que ninguém entende porque ainda é titular, se for pela saída do Renan Lodi, o Tiago tinha opção de banco melhor que ele e até poderia arriscar um improviso com o Kellven. Erra em manter Azeredo que decretou a derrota para o Palmeiras ao cometer um pênalti bisonho no jogo em cima do Dudu. Fora as pataquadas que faz durante os jogos que participa.

Jonathan e Lucho são bons jogadores, mas parece que o tempo para eles chegou no futebol e não podemos depender de jogadores que estão pendurando as chuteiras.

Só por estes motivos a gente entende porque jogamos mal contra o Boca e Grêmio, fora que eles comprometem o resto do desempenho da equipe, deixando jogadores importantes como o Bruno Guimarães sobrecarregado, a defesa em sinuca de bico e o Marco Ruben inoperante

E desta forma tento explicar as vaias que eles receberam ontem após o jogo contra o Atlético Mineiro. As vaias foram por desempenhos ridículos e esdrúxulos em campo em jogos de valor e importância para a Nação Rubro Negra. Ah sim! Conquistaram o título no Japão, mas como já disse uma disputa que não acrescenta em nada para o futebol rubro negro, até acho que era obrigação vencer, em vista que a equipe adversária levou a campo um grupo de reservas a princípio.

Por este e outros motivos, estes jogadores estão nos devendo um desempenho de primeira, uma vontade de vencer, dentro da garra e coragem que um jogador atleticano tem que possuir, e o técnico que revise o seu pensamento. Porque se um só reclama, pode ser implicância, mas, quando vários já estão reclamando é porque algo está sendo executado de forma errada. Reflita Tiago, arrisque com o Kellven, com Jackson, Erick e outros para que esta má impressão acabe logo. Os piás que nos representaram no ruralzão estão pedindo passagem e oportunidade neste grupo principal. Foram campeões e com muita raça e vontade. E isso que nós torcedores queremos daqui para frente ver neste grupo principal do CAP.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…