O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2019 - 14h51

O romance está atribulado

Vencemos o xará mineiro, mas o gosto amargo das derrotas para o Boca e Grêmio ainda está entalado na garganta do torcedor. Uns dizem que este não é o momento para as vaias outros admitem que as vaias são motivadas pelos erros passados.

O que eu entendo que estamos em uma encruzilhada. O técnico afirma que o Cirino é um jogador de qualidade. Talvez seja, mas em campo ele mais erra do que acerta e posso até enumerar alguns erros recentes ou com desempenho baixo. Um dos seus erros cometidos no jogo contra o Flamengo no Rio, fez dois gols, mas errou e cedeu o gol de empate dos cariocas ao querer fazer um passe de trivela e errou que abriu o caminho da vitória deles. Isso é um de seus erros, e posso dizer que mais erra a pontaria ao gol do que acerta. É muito pouco para quem pretende ser titular. Lógico que na cabeça o Tiago ele é importante, mas o torcedor vê isso de outra forma e pede um jogador de mais qualidade e motivação para jogar.

Azeredo é outro que ninguém entende porque ainda é titular, se for pela saída do Renan Lodi, o Tiago tinha opção de banco melhor que ele e até poderia arriscar um improviso com o Kellven. Erra em manter Azeredo que decretou a derrota para o Palmeiras ao cometer um pênalti bisonho no jogo em cima do Dudu. Fora as pataquadas que faz durante os jogos que participa.

Jonathan e Lucho são bons jogadores, mas parece que o tempo para eles chegou no futebol e não podemos depender de jogadores que estão pendurando as chuteiras.

Só por estes motivos a gente entende porque jogamos mal contra o Boca e Grêmio, fora que eles comprometem o resto do desempenho da equipe, deixando jogadores importantes como o Bruno Guimarães sobrecarregado, a defesa em sinuca de bico e o Marco Ruben inoperante

E desta forma tento explicar as vaias que eles receberam ontem após o jogo contra o Atlético Mineiro. As vaias foram por desempenhos ridículos e esdrúxulos em campo em jogos de valor e importância para a Nação Rubro Negra. Ah sim! Conquistaram o título no Japão, mas como já disse uma disputa que não acrescenta em nada para o futebol rubro negro, até acho que era obrigação vencer, em vista que a equipe adversária levou a campo um grupo de reservas a princípio.

Por este e outros motivos, estes jogadores estão nos devendo um desempenho de primeira, uma vontade de vencer, dentro da garra e coragem que um jogador atleticano tem que possuir, e o técnico que revise o seu pensamento. Porque se um só reclama, pode ser implicância, mas, quando vários já estão reclamando é porque algo está sendo executado de forma errada. Reflita Tiago, arrisque com o Kellven, com Jackson, Erick e outros para que esta má impressão acabe logo. Os piás que nos representaram no ruralzão estão pedindo passagem e oportunidade neste grupo principal. Foram campeões e com muita raça e vontade. E isso que nós torcedores queremos daqui para frente ver neste grupo principal do CAP.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Vamos nos ligar

Existe um rumor nos corredores das rádios piões de que o Tiago Nunes está sendo sondado pelo Internacional para substituir o atual técnico depois da…