O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2019 - 14h02

Chega de passar vergonha em jogos decisivos

Quarta e no próximo final de semana este grupo de jogadores deverão entrar em campo com o compromisso de vencer os dois jogos, sem que depois reste dúvidas sobre a qualidade deles. O técnico também deve mostrar que está ainda em condições de dirigir o grupo de jogadores e criar uma fórmula para poder voltar a vencer clubes ditos “grandes” do futebol brasileiro.

Ganhar de cachorro morto como ganhou do CSA, do clube japones e de outros clubes tanto na Libertadores como na Copa do Brasil, é fácil, quero ver este grupo voltar a vencer como venceu o Boca Junior e River Plate na Baixada.

E espero que isso começe à acontecer na próxima quarta feria contra o São Paulo, e depois um cala boca nos gremistas que já estão achando que vão para a final da Copa do Brasil. Na Baixada eles só conseguirão este feito, se os jogadores do CAP jogarem como jogaram lá em Porto Alegre. Caso contrário a ida será bem cara para eles se não sosseguirmos reverter o resultado do primeiro jogo.

E espero que o Tiago Nunes veja que está errado em manter certo jogadores no time titular, tem que mudar, tem que arriscar e tem que por está piasada do Sub 23 para jogar ao lado de Adriano, Marcos Ruben, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Santos, Nikão e outros. E garanto que será um outro Club Athlético Paranaense em campo.

Este jogadores do Sub 23 ou Aspirantes já provaram o seu valor por duas temporadas, tem que acreditar Tiago Nunes e deixar estes quatro tiriças conhecidos da torcida de fora se quiser se consagrar nesta temporada, porque na teoria, agora só restou o Brasileirão para nós, já que a Copa do Brasil, como dira, está ainda em andamento, mas desfavorável a nós neste momento.

Reversão pode ocorrer, só que dependa da vontade de vocês, porque da vontade dos torcedores, nós podemos vencer.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…