22 ago 2019 - 12h11

Athletico para na marcação do São Paulo e perde na Baixada

O Athletico perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O gol do time paulista foi marcado por Vitor Bueno, aos 39 minutos do primeiro tempo em contra ataque após Rony perder a bola no meio campo.

 

Com Marcelo mais centralizado, Nikão de titular e Tonny Anderson no meio, o Athletico não encontrou espaços para furar a forte defesa do São Paulo.

 

Nem as entradas de Marco Ruben (Rony), Vitinho (Tonny Anderson) e Tomás Andrade (Wellignton), mudaram o panorama da partida. O time seguiu tendo mais posse de bola, mas raras foram as efetivas chances de gol na segunda etapa.

 

O resultado deixou o Athletico na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo está marcado para o sábado, às 17h, em Porto Alegre, contra o Grêmio que deve poupar boa parte, ou até mesmo todo o time principal tendo em vista o confronto de volta pela Libertadores da América contra o Palmeiras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…