22 ago 2019 - 12h11

Athletico para na marcação do São Paulo e perde na Baixada

O Athletico perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O gol do time paulista foi marcado por Vitor Bueno, aos 39 minutos do primeiro tempo em contra ataque após Rony perder a bola no meio campo.

 

Com Marcelo mais centralizado, Nikão de titular e Tonny Anderson no meio, o Athletico não encontrou espaços para furar a forte defesa do São Paulo.

 

Nem as entradas de Marco Ruben (Rony), Vitinho (Tonny Anderson) e Tomás Andrade (Wellignton), mudaram o panorama da partida. O time seguiu tendo mais posse de bola, mas raras foram as efetivas chances de gol na segunda etapa.

 

O resultado deixou o Athletico na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo está marcado para o sábado, às 17h, em Porto Alegre, contra o Grêmio que deve poupar boa parte, ou até mesmo todo o time principal tendo em vista o confronto de volta pela Libertadores da América contra o Palmeiras.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…