O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2019 - 11h27

Decadência ou má fase?

Analisando friamente está mais para um elenco decadente, devido a falta de boas contratações e a obrigação do Tiago Nunes em escalar Marcelo Cirino, Azevedo, Abner, Wellington, Nazário, Cittadini, Bambu entre outros, um elenco decadente sem recursos, que acaba afetando o rendimento de quem vinha bem, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Rony, Nikão e até mesmo do Santos.
Não estou desmerecendo o técnico, por que não é fácil remendar o que está quebrado sem boas peças de reposição.
Só para se ter uma ideia nas últimas quatro partidas o Athletico tomou 5 gols, todos por falhas bisonhas, uma 1,25 gol tomado por partida é uma média, o que nos leva as médias de gols tomados no tempos do amigo do dono do time que atende pelo nome de Fernando Diniz.
Infelizmente, o Tiago Nunes está perdendo a mão sobre o elenco, que ainda não se recuperou das ausências do Thiago Heleno e até do Camacho, e do Lodi.
O Athletico embarca para Porto Alegre para mais um confronto com o Grêmio, que provavelmente jogue com um elenco reserva, mesmo assim uma parada dura.
O Tiago Nunes vai ter muito trabalho para botar a casa em ordem e a toque de caixa, antes que os maus resultados comecem a se acumular.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…