O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2019 - 17h04

Pra fazer a diferença

Há pouco no dia de hoje (23/08), entrei em um site de esportes e uma notícia me chamou a atenção: “pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores entre Internacional x Flamengo, os ingressos para a torcida colorada estão esgotados”.

Na minha cabeça, não há outra frase que ecoe tanto neste momento:

Alô diretoria! Cade a promoção pro jogo da volta contra o Grêmio pela Copa do Brasil?

Acredito na classificação, sim! Mas os jogadores precisam saber e entender que estamos fechados com quem jogar, que o minimo de luta e disposição serão recompensados no final. A classificação será consequência disto.

Esperamos que o Tiago Nunes arme o fogo, e que a torcida jogue combustível para empurrar o time de guerra e nos classificarmos para mais uma final. Em busca de mais essa taça.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…