O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2019 - 17h04

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então porque contrataram um jogador que o técnico está descartando e ninguém sabe de fato se foi uma contratação devido a sua competência como jogador de frente ou foi mais uma compra devido à um pedido de empresário?

Não sabemos qual foi a motivação, mas, já que ele está até treinando com o grupo principal, porque não o aproveitar?

Pior que tá não fica com ele jogando. Pois com Cirino e Azeredo como titulares, pior que isso é impossível de ficar.

Pois é Tiago Nunes, não querendo ser o mensageiro do apocalípse, mas se perder para o Grêmio sábado e no dia 04/09/19, não sei qual será a atitude do MCP, e conhecendo o seu modo operacional nestas situações de desgate pelos anos que acompanho a sua administração no clube. Perdas de classificações e perdas constantes em jogos importantes ou não. A sua batata deve já estar fritando no caldeirão do MCP.

E como se diz no popular “quem avisa amigo é”, se liga que manter estes tiriças como seus favoritos e não começar a promover mudanças e valorizar a turma dos Aspirantes. O seu passport já deve estar a caminho de seu empresário.

Infelizmente isso pode ocorre, mas, só depende de você para que isso não ocorra. Muda e deixa de ver o que os outros não conseguem enxergar no Cirino, Azeredo e Lucho e Jonathan neste momento.

Promova a piasada e se promova ou irá ouvir um sinto muito, mas temos que mudar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…