O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2019 - 15h57

Ovelhinhas

Gente! Estamos virando uma torcida de ovelhinhas com essa mentalidade que o implantaram no clube…
Temos que cobrar mais isto sim! Chega de sermos eliminados de formas bisonhas! Chega de tantas derrotas! Chega desse papinho do TN… Jogamos bem… Jogamos como time grande… Tivemos mais posse de bola… Somos respeitados… blá blá blá…
O TN conhece muito de tática e de técnica, mas é destes treinadores corporativista, sem personalidade para confrontar os Nikãos e Cirinos, Jonathans, Luchos e Azevedos da vida.
Sem falar na torcida modinha repetindo que temos que apoiar mais! Apoiar o quê? A incompetência da diretoria? A falta de vontade e de raça dos jogadores? A falinha manjada do TN? Acordem iludidos! Vamos botar um pouco de pressão! Por quê não querem a TOF no estádio?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…