O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2019 - 15h57

Rotina

Está se tornando rotina a fala do Tiago Nunes nas sua entrevistas, o elenco jogou bem, foi exemplar, porém a bola não entrou, ou deu azar.
Infelizmente, o Athletico perdeu o rumo, por não recompor o elenco de forma ideal, trazendo muitos refugos que não tem a mínima condição de atuar pelo Furacão, isso quando não insiste com Cirino e Azevedo.
Sábado, não foi diferente só aumentou a freguesia do algoz Grêmio, que jogou com o seu elenco reserva.
Novamente, o Athletico perdeu para si próprio duas falhas clamorosas da zaga que deram a vantagem ao Grêmio, assim como foi pela Copa do Brasil, e na última derrota contra o São Paulo.
E para um elenco que está pensando em disputar a final da Copa do Brasil e ser campeão, olha está difícil.
Com esse elenco que vem tomando uma média de 1,4 gol por partida ( praticamente a média do tempo do Diniz), terá que fazer dois gols e não tomar nenhum, acho difícil.
E o dono do time está quieto não se manifesta, será que está cozinhado o Tiago Nunes em banho-Maria?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…