O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2019 - 15h57

Estamos no limite

Li comentários que não devemos nos comportar como torcedores de “terra arrasada”, mas também, não vejo como não se sentir um torcedor de um ex-grupo de futebol.

Após a Copa América e com a saída de Renan Lodi, o grupo perdeu o rumo e o técnico à imaginação pelo visto. Perder duas vezes para o Grêmio, como já disse, tem dois fatores.

O primeiro é a escalação de jogadores que são considerado ineptos para estarem entre o grupo de titulares em campo.

Segundo é que o técnico, dá a impressão que perdeu a mão, para escalar e selecionar os melhores a irem à campo, em vista que mantém o ineptos no grupo.

E por tudo isso, estamos nos sentido realmente em cima de “terra arrasada” e pior ainda, sem muita esperança de mudança, visto que o técnico, considera alguns destes ineptos como seus pupilos.

Se estas questões forem resolvidas à curto prazo, ou melhor dizendo, nesta semana cheia para treinar e montar um novo esquema tático. Quem sabe a gente consiga se manter no grupo da Sulamericana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…