30 ago 2019 - 20h47

Nesta campanha estarei sempre contigo

A Furacao.com mais uma vez está ao lado do Athletico e lança uma promoção para mexer com o torcedor rubro-negro. A partir de hoje até às 21h da próxima segunda-feira dia 2 de setembro, o torcedor poderá concorrer a um ingresso para a partida que vale vaga na final da Copa do Brasil diante do Grêmio.

Para participar é muito simples:

* siga o Instagram oficial do site;

* curta a foto da promoção;

* marque mais 5 amigos para curtirem a publicação.

Pronto! Você automaticamente entra no sistema que aleatoriamente escolherá um dos nomes que cumprirem os requisitos acima e concorre ao ingresso.

O ingresso estará disponível na sede do Provopar – Rua Hermes Fontes 315, Batel – a partir da manhã de terça-feira até às 15h do dia da partida, necessitando o vencedor levar documento de identificação com foto. O vencedor fica responsável por trocar o voucher pelo ingresso e ainda cadastrar-se na biometria obrigatória para entrada no estádio atleticano.

 

O ingresso foi comprado pela direção do site diretamente no Provopar com o intuito de ajudar a instituição de amparo aos necessitados. Participe!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…