O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2019 - 17h15

Vencemos, mas convencemos?

O título é a pergunta a ser feita. A vitória foi válida, mas, foi convincente à vitória sobre o Ceará?

Foi uma vitória, pela obrigação de vencer em casa, só que para vencer o Grêmio, terá que jogar muito, mas, muito mais que jogou contra o Ceará. Isso ninguém tem dúvida, apesar que futebol como se diz no popular “é uma caixinha de surpresas”.

Torço pela vitória contra o Grêmio para não passar por mais um vexame, e como estão falando lá em POA que três vitórias, se pode pedir música no Fantástico.

Para ver como chegou a situação nossa em relação às derrotas sofridas contra o Grêmio. Só que sou pé no chão, e futebol de hoje em dia não é como nas décadas passadas. Ou se tem competência ou não. O nosso amado CAP devido a vários “equívocos” da nossa diretoria está passando por momentos como este.

E quero acreditar na vitória, mas estou resignado se isso não acontecer, pois o Grêmio é um adversário de respeito e nós não o estamos respeitando como deveria ser, não que somos menores que eles no futebol, só estamos hoje tecnicamente inferiores a eles.

Boa sorte CAP na quarta feira, porque terão que jogar muito mais que jogaram contra o primário Ceará.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…