O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2019 - 14h44

Parabéns guerreiros, desta vez convencemos

Dentro do meu princípio de justiça de torcedor de futebol, neste momento tenho a feliz missão de agradecer, enaltecer e estar orgulhoso pelo impeto de nossos guerreiros em campo.

Ganhamos com a grandeza de um clube GRANDE e não estamos preocupados com o próximo adversário. Afinal para ser campeão, não se pode escolher o adversário.

E mais uma vez provamos que o Club Athletico Paranaense é um clube de decisão. Perdemos duas para o Grêmio, fomos zoados pelos gaúchos gremistas e coxas recalcados, só que jogo que não vale nada, para que vencer. O que vale é vencer um jogo que vale algo. E o jogo de ontem valia a classificação para a final da Copa do Brasil. E como valia este jogo, tão valia que no Grêmio aprendeu a seguinte lição, “quem ri por último, ri melhor”.

E assim iremos para a final contra o Internacional. Mais um casca grossa no caminho, só que somos o Club Athlético Paranaense, e não tememos ninguém.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada…